Quero mais curtidas!
Mais seguidores!

Imagine estar em um evento de negócios sozinho. Por perto, há um grupo de pessoas conversando com vivacidade sobre um assunto que você domina como ninguém – uma possibilidade de fazer networking. Como você desenvolveria a conversa para fazer parte daquele grupo?

Ouça mais, fale menos – e quando necessário

Seria inteligente se, antes de entrar na conversa com o público, você observasse os participantes. Como se comportam, qual linguagem e termos utilizam, a intensidade e o tom de voz. É muito mais fácil fazer parte da conversa através de uma observação comportamental.

É justamente assim que funciona a interação de sua empresa com a audiência nas redes sociais. Através de estudo de persona, monitoramento, gestão de redes sociais e um bom guia de estilo com todas as diretrizes a serem seguidas, você saberá como sua empresa deve se desenvolver nas redes para “fazer parte da conversa”; como, quando, onde se comunicar e quais assuntos são relevantes para a audiência.

Adora falar de si mesmo? Cuidado!

Uma pessoa que fala muito de si mesma costuma ser vista como chata, inconveniente e até mesmo arrogante, concorda? Tudo bem comentar sobre um feito ou outro para elucidar melhor um contexto ou enriquecer o argumento, mas isso deve ser citado da maneira, na hora e frequência certas.

Sua empresa fala demais de si? Se sim, provavelmente pode ser ignorada pelo grupo, isto é, público. Se você tem em suas redes sociais postagens como “compre meu produto / contrate meu serviço! Somos o melhor do mercado!” ou “Nós somos o que você precisa!”, reveja seu conteúdo e tente torná-lo menos centrado em si mesmo e eliminar possíveis clichês.

Entendi. O que terei, então, fazendo o este trabalho de engajamento com a Samsara?

Consultoria de Marketing

Gestão de Redes Sociais

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Guia de estilo da marca

Muitas curtidas e seguidores!

Vamos começar a sua campanha de engajamento?

Nosso time de especialistas está à disposição para entender tudo sobre o seu negócio.

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